terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Avatar...

muuuuuito massa!!! assisti hj e recomendo!!!
vo conta uma sinopse minha!!!shshhshshs:
uma turminha de cientista doido resolve i la na lua pandora p sabe dos bagulho la
ai manda uma mulher(q eu eskeci o nome) e um cara chamado jac para entrar num suposto corpo aparentemente da msm especie dos individuos q moram no tal planeta
ai jac se apaixona por uma habitante de la (ela e sua familia sabe falar o idioma dele) porem se eles ficarem junto a cambada de cientista doido vaum acabar com as arvores sagradas de la,e isso aconteceu ai jac falo q foi la p se acostumar com todo mundo e dpois conta esse fato......o final???? assista p ver!!!



se isso serve como empurraumzinho o filme foi escolhido pelos treco la do globo de ouro...dizem q pessoas fanaticas d+ no filme acabaram entrando em depressao pelo fato de pandora e os seres de la naum existir.....aff!!
gente...da p baixar qm naum tem grana p ir no cinema, mas qm prefere ver no telaoooo (uma frescura :x) o cinema ta la!!! talvez o filme seja um pouko cansativo por isso a minha recomendaçao é baixar p fazer uma pausa no meio do filme....gente eu naum iria postar se fosse um filme bobo, ate pq eu vi o lua nova e eu naum axei interassante o suficiente p por aki!! ta ai a dica p proximo finde chuvoso!!!

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário