quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Shows no Brasilllll

Eu sei q eles naum sao os melhores mais eu vim mostra qm estara no Brasil em 2010 (ta eu sei que eu to atrasada, mas isso é pra qm ta mais atrasado ainda =D shshshh), saum esses dai:

•Eagle-Eye Cherry.....a pessoa mais cafona do mundo, pode ter certeza!!!

•Akon.....sim, ele vem!!

•The Wailers e Alpha Blondy....nem sei qm é!!!

•METALICA.....Maraaaaaa =D



•Cranberries....nunca vi fala tbm!!!

•Beyonce....:T,ta ela é + ou -!!!

•Coldplay....=DDDD!!!

•Guns N' Roses....:B vontade de ir(ja sei q eu ñ vo,como tds q eu kiz ir,:').


•A-ha....ahaaaaaaa nesse eu naum vo nem q me pague.

•Franz Ferdinand....ek, é mó mal, pro Brasil só trazi merda tbm, nunca vi!!

•Social Distortion.....preciso comentar?? naum é pq eu tenhu alergia a banda ruim.

poise...a gente vai tem q encarar a realidade, qm sabe em 2011 venha U2,Green Day,Avril Lavigne,Red hot Chilli peppers....SONHAAAAAA!!!

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário