domingo, 24 de janeiro de 2010

To rosa chiclete!!

ta, eu naum vo falar de caras e bocas...vou falar de um esmalte que eu estou apaixonada.....ROSA CHICLETE....naum tem mais mao q naum tenha esses esmalte nas unhas , hj eu até resolvi conta, o resultado da minha conta foi 4 ou 5 pessoinhas com esse esmalte, o problema é q se eu usar eu vou virar padrao, axo q ninguem gosta de ser igual a todo mundo mas....como esse esmalte é mara, vale a pena....:



além de esse esmalte ser bem show, axei essa unha perfeita, CARACA, nenhum biffe...:O!!

cara esse esmalte ta mó famoso no verão....além de ser um rosa q tipo tem q ser mto desgrassada a pessoa q dizer q é de paty....PELAMORDEDEUSNÉ...
eu odeio big universo, cara quando ele fika com umas 3 semanas ou 1 mes ele começa a engrossar, mas se a grana é curta ele é o mais economico, mas na real...prefira colorama ;D



NÃO NÃO NÃOOOOOOOOOO......NÃO CAIA NESSA TENTAÇÃO!!! ele tem uma carinha querendo dizer: "me compra, me compra!!" , mas vai por mim, colorama é mais garantido...
ta deu, acabei!!!

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário