segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma ótima segunda p vc...: /

Sabe, pensando bem eu acho que em um dia como hoje:segunda-feira, final de férias(pelo menos p mim :/ Q SO DO BRADESCO :@),calor insuportável, falta de assunto e nada de novo pra fazer, é uó, nada como posta uma coizinha chatinha hj, tá,eu to zoando, esse post é só pra lembrar o tédio se uma segunda infernal, temos q ser realista!!!...É, poise, janeiro chegando ao fi, não tem nada de especial nesse mês pra mim ,mas é o meu preferido, mas e entao?agora ja ta começando as porcaria de carnaval, todo mundo pronto pra ouvir samba(EKAA)e ve akelas puta sambando igual umas doente(EKAA-2)?aff NÉ? ah!!mudando de assunto, vô fala de uma coisa melhor né?? hshs, alguém ja vio alvin e os esquilos 2? dizem q é mó massa, mas como eu nao sou lá mto de ir em cinema, vo esperar sair de lá p baixar, o filme parece ser fods, tem as esquiletes la e tals :D.utimamente eu tenho percebido q no cinema tem aparecido novos filmes bem fodinhas, vai ficar melhor em junho(ou julho)q vao lançar o eclipse *-*...pq tipo, falar de lua nova é um atraso né?..crepusculo entao...(sem comentarios).Parece q no eclipse o Edward e a Bella vao se(censurado(TA,zoei!),ah todo mundo entendeu né!?Bom pelo menos é o q todas as estéricas pela saga falam, eu nao so uma ok?antes que vc pense q eu sou.



Ta gente vo pensar algo q preste pra por aki, ta(prometo q o proximo nao vai ser igual esse :P hsshh)? XAU, venho aki mais tarde!!

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário