domingo, 17 de janeiro de 2010

Salto alto!!!

gente agora resolvi postar sobre salto alto!!!shshhs póise....eu sou altona e prefiro sapatos mais baixos e minisaltinhos, mas como eu sou legal *-*(zoei)
eu vou falar sobre isso, gente na verdade ,eu vou falar de salto pq hj eu vi uns e me apaixonei...



Olha q perfeitos esses neons ein??? mto D+!!!

vou falar o q eu sei ok??

•Para qm é magra vale apena apostar em sapatos de salto fino, mas se vc ja é mais fofinha prefira os grossos(sem malicias pf hss)

•Se vc gosta de usar meias, se for possível use meia-calça fio 40, preta e sem costura na ponta. blz??

•Evite usar sapatos de biko arredondado com calça larga,se for usar calça larga vai de scarpim ;D

•Ah e muito importante, use saltos com no maximo 4 cm, saltos maiores podem causar joanetes, calosidade e inflamação no calcanhar, ai ja vira trajédia né?? shshsh, então se o assunto é conforto é melhor confiar nessa dica!!!

Ta aí o q eu sei xD!!

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário